Melhores Amigas ❤ Tag

Olá meninas!

O vídeo de hoje é a Tag Melhores Amigas com a Jeni! Espero que gostem ^^




Bom gente,esse foi o vídeo! Espero muito que vocês tenham gostado!
Não se esqueçam de se inscrever no canal se você ainda não é inscrito e curtir o vídeo lá no Youtube! Beijoooos ^^

Instagram: @bianca_raspes | Twitter : @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog

Resenha: Babylips da Maybelline

Olá meninas!



Hoje eu trago a resenha de um produto que acabou de chegar no mercado brasileiro: o Babylips da Maybelline! 

Eu comprei na cor Cherry Me,Peach Kiss e Hydra Care,porém,a resenha de hoje é do Cherry Me. Mas existem ainda as cores Pink Punch,Intense Care e Fresh Care. Para ver as outras cores,clique aqui ou aqui. São 3 Babylips incolor e 3 com cor. 





Como vocês podem ver,o meu tá acabando,de tanto que eu usei! Mas,vamos lá. Na bala,a cor é super forte,mas,na boca,fica suuuuuuper fraquinho,quase não aparece. Mas,acho que foi isso que eu mais gostei. Dá um ar de saúde sabe? A boca fica vermelhinha,mas não parece que tem batom (não mesmo). 





Viu? Quase não tem diferença,mas,pessoalmente,dá um super ar de saúde. 

Agora,vamos ao assunto que com certeza você quer saber: hidrata? SIM,porém,não muito. Você tem que passar várias vezes ao dia pra hidratar. O meu lábio é bem rachado,principalmente no frio,então,hidratou bastante,mas não 100%. Eu diria... 60%. 



A embalagem é super fofa,por mais que simples. É uma cor mais linda que a outra,uma embalagem mais fofa que a outra: 


Foto: Gostei,e agora? 

Bom meninas,foi isso! Espero tenham gostado! 
Beijoooos ^^


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Posts da semana!

Olá meninas!



Hoje eu estou aqui para mais um Posts da Semana,onde eu escrevo sobre os posts que mais gostei na semana. Bora conferir?
Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam que esse tipo de post vai ter de 5 à 10 links para vocês! Beijoos ^^



Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Dicas: Roupas para garotas baixas!

Olá meninas!


Foto: We Heart It

Hoje eu vim dar dicas de roupas,look's para garotas baixinhas. Eu já fiz outro post com dicas para garotas altas,pra conferir,é só clicar aqui. Bora lá!? 

1. Minicomprimentos: acho que essa dica toda baixinha já conhece né? Mas vale a pena reforçar! Shorts e saias curtinhas ajudam a alongar as pernas. Mas sem exageros ok? Se não,perde a elegância ^^ 


Fotos: Capricho >> Reprodução Lookbook

2. Monocromático: ao usarmos peças de cores diferentes,nosso corpo fica "dividido" em blocos. Quando escolhemos um look inteirinho da mesma cor (ou de tons parecidos),ajudamos a criar a ilusão de um corpo mais "alto". Se os tons forem neutros e escuros,melhor! 

Fotos: Capricho >> We Heart It e Pinterest

3. Cintura alta: além de deixar o visual super feminino,as peças de cintura alta dão a impressão de que nossas pernas são mais longas,equilibrando as proporções do corpo. 

Fotos: Capricho >> Pinterest e We Heart It

4. Decote em V: blusas e vestidos com esse tipo de decote favorecem muito as baixinhas! Ele alonga nosso tronco e passa a ilusão de que somos mais altas. 

Fotos: Capricho >> Getty Images

5. Calça skinny: já faz tempo que as calças skinny viraram nossas queridinhas e aposto que todo mundo aí tem uma no armário! Os modelos de cor escura são os ideais. 

Fotos: Capricho >> Pinterest e We Heart It

6. Sapatos abertos: pode ser sapatilha,escarpin,peep toe... os sapatos que mostram o peito do pé alongam bastante a nossa perna! Outra dica preciosa é usar calçados do mesmo tom da pele. Isso cria um efeito visual incrível,que nos faz "crescer" alguns centímetros. 

Fotos: Capricho >> We Heart It e Lookbook

Bom meninas,foi isso! Espero que vocês tenham gostado!
Beijooos ^^

Inspiration: Gi Ferrarezi >> Capricho


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Posts da semana!

Olá meninas!



Bom,o post de hoje é novo aqui no blog e começará a ser postado aos sábados. Sim,sábados! Lembra que eu anunciei aqui no blog a nova programação do canal? E nela,dizia que só ia ter post nas quartas? ESQUECE! 

Ok,não esquece não! Vai ter post sim todas as quartas,mas,vai ter um post extra aos sábados,e será esse: "Posts da semana!". Ebaaaa! ^^

Do que se trata isso? Agora,todos os sábados vou falar (escrever) sobre os posts que mais gostei na semana! Bora conferir?


Bom gente,foi isso! Esse post vai ter de 5 à 10 links para vocês!
Espero que tenham gostado! Beijoooos ^^


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Inspirações de Decor

Olá meninas!

Hoje eu estou aqui finalmente para mais um post de inspirações de decor. Faz tempo que eu não faço hein? Haha bom,vamos matar a saudade?



















Bom gente,foi isso! Algumas fotos pra inspirar vocês na hora de reformar ou decorar o quarto. Espero que tenham gostado! ^^

Beijoooos


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Dicas: Fontes para seu design

Olá meninas!

Não sei se vocês já sabem,mas eu sou designer,ou seja,faço edições de fotos. Não sou profissional,mas ok. E,achei que seria legal dar dicas de algumas fontes para usar no seu design,como no layout do seu blog. Pensa,você vai montar o layout do seu blog,mas não sabe que fonte usar? Eu conheço várias lindas que eu usaria!



Todas essas fontes eu baixei aqui: dafont.com 

Bom gente,esse foi o post mais curto do blog,mas eu queria dar essa dica de 27 fontes lindas para usar no seu design,ou layout de blog. Espero que tenham gostado! ^^

Beijoooos

Nova programação do blog!

Olá meninas!


Hoje eu vim "anunciar" a nova programação do blog. Lembra que a programação era: blog > segunda,quarta e sexta; canal > terça e quinta? Então,a programação do canal vai continuar a mesma,mas a do blog vai mudar. 

A nova programação é:

Blog: Quarta

Canal: Terça e quinta.

Sim,só um post por semana =(
Mas é que eu ando meio ocupada e sem ideias pra post,então,a nova programação é essa.

Beijooos!
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger