Dicas de estilo para garotas altas

Olá meninas! 


Foto: We Heart It

Hoje eu vim dar algumas dicas de estilo,roupas para garotas altas. E,em um outro post,vou fazer de dicas para garotas baixinhas. Bora lá!?

1. Roupas: existem alguns truques para "disfarçar" sua altura,como,usar estampas grandes,apostar nas linhas horizontais,usar peças de cores diferentes em um look,usar blusas mais compridas e calças de cintura baixa,evitar roupas coladas no corpo (como vestido tubinho) e minicomprimentos,investir nas sobreposições...isso tudo vai ajudar à dar mais proporção e volume para a silhueta,disfarçando a altura.


Fotos: Capricho >> We Heart It

2. Nos pés: vai sair à noite,vai à alguma festa,balada e não quer usar salto,mas quer manter a chiqueza hehehe? A dica é apostar em botinhas,sapatilhas e sapatos de salto baixo trabalhados,com algum detalhe especial,como uma correntinha,tachinhas,etc. No dia a dia,é legal investir em tênis e sapatos que cubram o seu tornozelo e peito do pé (esse truque é ótimo pra "diminuir" o comprimento das pernas).


Fotos: Capricho >> We Heart It

3. Acessórios: os maxiacessórios serão seus melhores amigos! Bolsas grandes,cintos largos,colares e brincos chamativos...todos esses itens vão te ajudar a criar um jogo de proporção mais equilibrado. Evite usar bolsas pequenas,cintos fininhos e afins - eles vão fazer você parecer maior do que realmente é. 


Fotos: Capricho >> We Heart It

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado!

Beijooos


Inspiration: Gi Ferrarezi >> Capricho

Imagens Aleatórias: We Heart It

Olá meninas!


Estava completamente sem ideias de post,quando me veio essa ideia na cabeça. As imagens do We Heart It são muito fofas,então,porque não mostrar minhas favoritas pra vocês? Serve de inspiração para suas fotos,ou para seu blog. Bora conferir!?


Aviso: algumas fotos aqui contém excesso de fofura. 


Gente! Que fofo! Quero uma "capinha" dessas! Só tem 2 probleminhas beem pequenininhos: eu não tenho iPhone (ainda,né pai?) e aqui no Brasil não tem nada parecido. 



Que cílios postiços hein! Amei!!!


Será que existe rímel multi-color??


Geeeeenteeeeee que fooooofoooo <3


Queria que existisse um dente de leão desse tamanho... Pensando bem,eu demoraria anos pra assoprar tudo!



Ai meu Deus...acho que eu vou ter um infarto...é muita fofura pro meu coração,ele não aguenta não!! Haha..




Acho que essa é a 3ª foto de um olho que eu mostrei aqui. É que essas fotso de olhos do We Heart It são tão lindas!


AMEI essa foto! Gente,que lindo! Também amo fotos de bocas. Estranho né?



Só eu que fiquei com vontade de devorar tudo isso aí?? #partiuMcDonalds


Ok,talvez eu tenha um certo carinho por imagens de olhos. Mas,olha que cílios lindos,que delineado perfeito,que olho delicado..não resisto!! Hahahaha...


AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS <3 SOCORRO É MUITA FOFURA 


Ok,AGORA SIM eu tive um infarto!! Só eu que fiquei com vontade de pular na foto,agarrar essas coisas mais fofas do mundo e levar pra casa? Acho que não hein...<3




Que sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Eu quero!!



SORRIA! :D


Eu quero uma camiseta dessas!


Ok,isso é um gif,não uma imagem,mas eu amei a cor desses batons!

Bom gente,foi isso! Post super rapidinho,só porque não tinha ideias mesmo hahahaha... mas prometo que vou tentar fazer posts mais interessantes,o.k? O.k

Beijooos

Nenhuma Só Mentira no Youtube!

Olá meninas!

O vídeo de hoje é uma Tag bem legal,bora conferir?

                        

Assista também: VLOG FDS: Jeni,A Culpa é das Estrelas... | Maquiagem Para Escola 2.0 | Room Tour 

Espero que gostem! Beijoooos

Frozen,uma aventura congelante

Olá meninas!

A resenha de hoje é sobre o filme Frozen. Eu sei que esse filme já estreou faz tempo,mas eu assisti mês passado e esqueci de fazer resenha. Bora lá!?


Gênero: Animação | Duração: 1h42 min
CLASSIFICAÇÃO: 

Muita gente amou esse filme,por isso você deve estar se perguntando porque eu deu 4 estrelinhas. Eu não gostei taaanto do filme. Esperava mais. Mas o filme é bom,só não é muuito bom quanto eu esperava. Pelo trailer eu esperava um filme fantástico,sensacional,fofo,emocionante..e não foi tudo isso. Foi no máximo,fofo e bom. A história é boa,mas,na maior parte do tempo,só tem sofrimento. Não aquele sofrimento de chorar,mas sim aquele sofrimento que dá um gelo na barriga sabe? Até a metade do filme eu pensei "ok,com certeza o final vai ser espetacular....né?". E.....não... Foi bom,muito bom na verdade. Mas como eu disse antes,esperava mais. 

Quando assisti o filme,parecia que tinha se passado 10 minutos. E,não é esse tipo de filme que eu gosto. Eu gosto de filmes que,quando eu assisto,parece que se passou 5 horas... tipo A Culpa é das Estrelas. Mas,está aprovado. Assistiria de novo? Sim,numa boa. 

Não vou falar do elenco porque...né..é animação,desenho. Não tem elenco haha. Mas se tivesse,daria 10! Rs' 

Essa foi a resenha mais curta da minha vida. Mas,não tenho muito oque falar. 

Beijoooos ^^

Sim,eu sou blogueira! - Tag

Olá meninas!


Hoje eu to aqui pra responder mais uma Tag,porque,tava sem ideias pra post...

Porque e quando criou seu blog?
Eu criei o blog no finalzinho de 2012. Na verdade,o motivo,era só porque eu queria ver como era ter um blog. No começo era só brincadeira,mas depois comecei a levar mais a sério,e percebi que é isso que eu quero ser.

Quais os principais assuntos de seu blog?
Maquiagem,beleza,dicas,músicas,unhas,cabelo,pele,corpo... assuntos variados,mas,sempre mais focados no universo feminino.

Como tem sido a vida de blogueira?
Okay,eu não sou uma blogueira profissional e famosa,mas ainda sim,sou blogueira. E,tem sido bem corrida pra falar a verdade haha... É vídeo sem editar,é vídeo pra postar,é post pra fazer,é isso,aquilo... mas compensa porque eu gosto muito disso.

Qual parte chata da vida de blogueira?
Olha,acho que,por enquanto,não tem nenhuma parte chata não.

Oque tem de melhor em ser blogueira?
Ah,muitas coisas. Eu gosto de fazer isso,e eu amo minhas leitoras! Essas são as melhores coisas de muitas.

Aonde deseja chegar com seu blog?
NEM O CÉU É O LIMITE BABY!

Seu blog pra você é profissional,ou passatempo?
Nenhum dos dois. Não é profissional,porque eu não ganho dinheiro com isso,eu não trabalho com isso (ainda). Mas,também não é um passatempo,por que eu não o considero assim. Eu quero que se torne profissional,e,pra isso eu não posso considerar apenas um passatempo. Mas também não posso considerar profissional,porque ele AINDA não é.

Quais os blogs que você acompanha e quais você indica?
Gente,eu acompanho muuuuitos blogs! Vamos lá: Depois dos Quinze,Radiactive Unicorns,Morando Sozinha,Taciele Alcolea,Niina Secrets,Crie Moda,Sehziinha,Viciada em Beauté,Um escândalo !,Just Lia,Desejo Adolescente,Reindicando,Karol Pinheiro,Jana Makeup

Tem sido fácil o convívio com seguidores,leitores...?
Sim.

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado!
Beijooooos

Disney - Tag

Olá meninas!



Hoje eu vim aqui pra responder uma Tag bem legal da Disney. Bora lá!?

Qual é seu filme favorito da Disney?
Malévola.

Qual é seu herói ou protagonista preferido?
Malévola haha ^^

Qual seu vilão preferido? Por que?
Gente,vou acabar respondendo tudo Malévola! Hahahaha... mas é,ela é minha vilã favorita de todos os tempos. Pra quem não sabe,Malévola é a "bruxa" de A Bela Adormecida. Que na verdade,não é uma bruxa. Não sei explicar muito bem o porque. Só amo e pronto ^^

Qual cena de filme você gostaria de viver? 
A cena do filme de "A Fabulosa Aventura de Sharpay" quando ela vai pra Nova York <3

Qual é sua música favorita da Disney?
Gente,que pergunta difícil..acho que é a canção que a rapunzel canta no filme "Enrolados" quando sai da torre e vê o mundo real,a floresta...é tão bonito e fofinho ^^

Que tipo de filme você prefere? Animação,2D,3D...
Não sei...acho que animação.

Qual foi o 1º filme da Disney que você assistiu?
Não sei gente...acho que foi "O Rei Leão" ou "Cinderela".

Qual sua frase preferida da Disney?
"Se você pode sonhar,você pode realizar".

Algum filme da Disney já assustou você quando era criança?
Acho que não.

Bom gente,foi isso! Uma tag super rapidinha! Espero que tenham gostado ^^

Beijoooos

A Culpa é das Estrelas,um filme para chorar...

Olá meninas!
Hoje eu vou fazer mais uma resenha,só que dessa vez,do filme A Culpa é das Estrelas. Bora lá!? =)



Gênero: Romance | Duração: 2h5min
CLASSIFICAÇÃO: 

Oque achei do filme? Amei. Com certeza,um filme para chorar. Chorei? Sim. A história no começo é mais romance,uma história linda que emociona. Mas,de repente,acontece uma coisa que ninguém espera. Não vou contar,se não vai perder a graça. Mas,já vou avisando que essa coisa vai te fazer chorar rios. 


A história é o seguinte: Hazel Grace é uma garota de 16 anos  que foi diagnosticada com tireoide e ,etástase no pulmão. E,a mãe dela exige que ela vá a um grupo de apoio para pessoas especiais. Nesse grupo,conhece Augustus Waters,um garoto muito gentil que já teve um pingo de câncer e teve que amputar parte da perna. Eles vivem uma história de amor linda. Só posso contar isso,se não,vai perder a graça. Recomendo MUITO esse filme! Ah,acontece muitas coisas no filme que eu não contei aqui e nem vou contar. Não quero estragar a surpresa.

Quanto ao elenco,eu achei perfeito. Amo a Shailene Woodley (Hazel) e a atuação dela foi perfeita. Ela tinha um cabelão lindo e teve que cortar pra fazer o filme! Eu não faria isso nunca. A atuação do Ansel Elgort (Augustus) também foi muito,muito boa. Os dois interpretaram muito bem o papel.

Como já disse antes,esse filme é muito emocionante,e,as vezes triste. Com certeza você vai chorar. Se não,você tem um coração de pedra! Só ouvia gente chorando e muito funga-funga na sala do cinema. E,como esse filme é baseado no livro,fizeram algumas adaptações no filme,então,se você já leu o livro e vai ver o filme,alguns acontecimentos foram cortados. Mas nada de muito importante. Já pensou se eles não cortassem nada e colocassem todos os detalhes do que acontece no livro pro filme? Ia ter umas 3 horas! Eu recomendo que vocês leiam o livro antes de assistirem o filme. Se não,vai perder a graça quando você for ler o livro e já saber exatamente oque vai acontecer. Mas,cada um decide.

Bom gente,essa foi a minha opinião,a minha resenha sobre o filme. Espero que tenham gostado! 

Beijoooos ^^

Os Melhores Apps para Edição de Foto!

Olá meninas!



Hoje eu vim dar dicas de alguns apps para editar fotos! 
Eu amo editar foto,então,se você também ama,continua lendo esse post. Bora lá!? =)

Retrica


Eu AMO o Retrica gente! Antes,ele era disponível apenas para iPhone,mas,assim que foi liberado para os aparelhos Android,gente.... TODO MUNDO começou a usar! Agora virou moda: em praticamente todas as fotos que eu vejo no Instagram e no Facebook têm o famoso símbolo do Retrica no cantinho da foto. Mas,afinal,porque ele se tornou o queridinho de tantas pessoas? Porque,nele,você pode tirar várias fotos em uma só,pode escolher o tamanho da foto,pode colocar vinheta nas fotos,e,tirá-las já com o filtro que quiser! E olha,os filtros são lindos! Vale a pena baixar!

Disponível para: Android e IOS.

Candy Camera


Esse aplicativo é quase um Retrica,mas não é. Nele,você também pode tirar várias fotos em uma só,pode tirar a foto já com o filtro que quiser,pode tirar a foto do tamanho que quiser,pode ajustar a iluminação... mas as fotos saem muito mais bonitas com esse aplicativo! Amo ^^

Disponível para: Android e IOS.

FotoRus


O FotoRus é um app de edição completo! Dá pra editar foto,com direito à filtros,ajuste de iluminação,saturação,contraste.. stickers,texto na foto... Além de poder fazer montagens (aquelas onde colocamos várias fotos em uma só) e,tem um recurso MUITO,MUITO legal mesmo! É o recurso PIP. Nele,você pode colocar uma foto em um copo,garrafa,pote,bolha,foto,celular,câmera.. se você baixar,vai me entender melhor!

Disponível para: Android e IOS.

Instasize


Esse app na verdade não é editor de foto,ele é só pra deixar a foto do tamanho do Instagram. Mas é MUITO útil! Amo também ^^

Disponível para: Android e IOS.

Photo Mirror


Esse editor também é bem simples,porém,muito útil. Ele,como o nome já diz,deixa a foto espelhada. Muito legal!

Disponível para: Android e IOS.

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado! Todos os aplicativos que mostrei aqui são disponíveis tanto para iPhone,quanto para aparelhos Android,pra que todos possam baixar ^^

Beijoooos

Tour Pelo Meu Quarto

Olá meninas!

Finalmente,depois de tantos pedidos,saiu o Tour pelo quarto! Bora conferir?? =D


Espero que gostem ^^
Beijoooos

Playlist: Inverno

Olá meninas,tudo bom?



A playlist de hoje são músicas para ouvir naqueles dias de frio,sabe?

Let It Go 

Demi Lovato



Kissin U
Miranda Cosgrove



Right There
Ariana Grande



With Ur Love
Cher Lloyd



Baby I
Ariana Grande



Amor de Pelicula
Grachi



Soñar No Cuesta Nada
Isabella Castillo




Bom gente,foi isso!
E,mil desculpas por não ter postado vídeo ontem.. esqueci! =(
Espero que tenham gostado ^^
Beijoooooos

Top 5: Aplicativos preferidos!

Olá meninas!

Hoje eu vim falar sobre meus 5 apps preferidos!






Instagram


Gente,quem é que não conhece o Instagram? Eu AMO e toda hora entrando e vendo as fotos. Pra quem está totalmente desatualizado e não faz ideia do que é Instagram,vou te explicar: Instagram é uma rede social onde você pode postar vídeos e fotos. Só. Mas,é muito legal e eu sou viciada!

Disponível para: Android e Ios

Snapchat



Snapchat já é um pouquinho desconhecido,porém,MUITO legal. Sempre falo com minha amiga de ES por ele. Explicando para os desatualizados: Snapchat é tipo um WathsApp. Você conversa com pessoas que tenham conta no Snap por fotos e vídeos. E,a pessoa para quem você mandou tal foto ou tal vídeo,terá determinado tempo para vê-lo,e depois,a foto desaparece da tela (a não ser que a pessoa tire um screenshot!). Você escolhe o tempo. Legal né? Ótimo pra mandar fotos e vídeos engraçados..haha.

Disponível para: Android e Ios

CocoPPa 


 

Não ligue pro nome,ele é meio esquisito mesmo. O aplicativo é perfeito! Nele,você pode baixar ícones personalizados e papéis de parede suuuper fofos! Agora sim você pode deixar seu celular totalmente do seu jeito!

Disponível para: Android

Shazam


O Shazam é muito legal (como todos os outros apps que falei aqui). Já aconteceu de,você está num lugar e de repente,toca uma música que você gostou muito,mas,não sabe o nome dela? Se sim,esse app é pra você. Basta abri-lo,apertar no botão e o Shazam "ouve" a música que está tocando,e identifica ela. Com direito à nome,nome do artista,nome do álbum e link do clipe. Demais né?

Disponível para: Android e Ios

ColorNote


Provavelmente,o celular de vocês deve ter um bloco de notas. Mas,o ColorNote é muito mais legal! Nele,você pode,claro,anotar oque quiser,com diversas cores,e,pode anotar os compromissos que você tem no dia,e mandar colocar lembrete. Amo e uso muito!

Disponível para: Android e Ios.

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado.
Como vocês viram aqui,todos os aplicativos que falei são disponíveis tanto para aparelhos Android,quanto para aparelhos Apple/IOS. Fora o CocoPPa,porque,não sei se ele é disponível para IOS. Vocês viram que não falei de nenhum app de edição de foto? É porque,vou fazer outro post só com apps de foto ^^.

Beijooos
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger