F.A.Q



Por que colocou seu nome como nome do blog?
Porque,eu queria um nome único,que ninguém no mundo pudesse ter igual. Podem existir outras Biancas,e existem,mas Bianca Raspes não existe outra :3

Por que você já mudou o nome do blog 4 vezes?
Bom,porque o 1º nome do blog,eu criei quando tinha 9 anos,e era "Novidades Bia" e.. depois de um tempo comecei a,querer mudar o nome do blog porque eu odiava "Novidades Bia" então eu mudei pra "Universo Feminino". E esse nome ficou por mais de um ano. Mas ai.. eu comecei a querer mudar o nome de novo.. eu queria um nome em inglês,porque eu achava mais bonito. E lá fui eu no Google Tradutor e coloquei alguns nomes em português pra ver a tradução em inglês,e ver se ficava legal. Não gostei de nenhum. Ai,aconteceu oque eu coloquei na pergunta anterior. Procurei no Google e achei "Little Wonderland" e assim ficou. Porém...eu enjoei de novo desse nome,e queria algo único,como eu expliquei ali em cima. Então,coloquei meu nome <3

Data de criação do blog?
10/11/12

Quem escreve?
Eu,Bianca. Não tenho colaboradores porque não gosto da ideia de outra pessoa postar coisas no meu blog.. sei lá.. prefiro só eu mesmo.

Quem fez o layout?
Bom.. o layout do blog é um layout pronto,grátis. Mas assim que o blog alcançar um número legal,vou investir em um layout personalizado e pago. Mas por enquanto,não vejo muita necessidade. Gosto do meu layout atual.

Porque já mudou o layout mais de 5 vezes?
Porque eu queria um layout que combinasse com o blog,e eu não conseguia achar nenhum que realmente se identificasse com os assuntos do blog. Ai achei esse que está agora. Gostei muito,é bem feminino. E,como eu disse antes,não pretendo trocar.

Tem vagas para colaboradores?
Como eu disse antes,não gosto da ideia de outras pessoas postando no blog. Prefiro só eu. Lamento,mas,não quero ninguém como colaborador no momento. Quem sabe mais pra frente..

Que câmera você usa para gravar seus vídeos?
Uso uma Cyber-Shot da Sony.

Que editor você usa nas suas fotos?
Sempre usei o Photoscape,porque ele é um editor simples,fácil de mexer e muito,mas muuito bom. Mas,agora eu baixei o Photoshop CS5 Extended,e pretendo aprender a mexer nele,porque as fotos ficarão muito mais profissionais. Mas,como eu acabei baixando o Photoshop na versão em Espanhol e nem vi,vai ficar ainda mais difícil...

Que editor você usa para os vídeos?
Atualmente eu uso o Windows Movie Maker mesmo. Eu acho ele um editor bom,simples,porém com poucos recursos. Já tentei outros editores,mas não gostei de nenhum,achei muito complicado de mexer. Se alguém conhecer um editor de vídeo simples,fácil de mexer,mas com várias funções,pra Windows 8 e grátis,me avise! Pode me mandar por email,comentar,ou me mandar uma mensagem na Fan Page. Mas por enquanto,o Movie Maker está servindo bem para as funções básicas.

Tem alguma outra dúvida? Me mande uma mensagem na Fan Page do blog que eu respondo!



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger