Conhecendo a Blogueira - Tag

Olá meninas!



Hoje eu vim responder mais uma Tag,por que a pessoa aqui ama Tags,ama responder perguntinhas e tals.. a Tag de hoje são perguntinhas sobre a blogueira,ou seja,eu! Bora conferir?

1. Por que você decidiu fazer um blog?

Ah.. porque,um certo dia,eu vi meu pai mexendo no notbook e ele tava escrevendo alguma coisa.. ai perguntei oque ele tava fazendo ai,pelo o que eu me lembro,ele disse que estava mexendo no seu blog. Ai eu perguntei oque era blog e tals e quis criar um blog. No começo,como acabei de contar,foi só por "brincadeira" mesmo. Eu tinha uns 9 anos e até então nunca tinha se passado pela minha cabeça virar blogueira. Mas aí.. o tempo foi passando e eu decidi que eu quero me tornar sim uma bogueira de sucesso, e hoje em dia eu levo o blog à sério,me dedicando cada vez mais pra que dê certo. Ainda bem que eu já comecei cedo.. o blog e o canal vai ter muito tempo pra fazer sucesso.. rs'

2. Faz faculdade?

Não. Mas,acho que,quando tiver idade pra isso,eu vou passar o resto da minha vida fazendo faculdade porque.. eu quero fazer 3 cursos diferentes,e esses cursos que eu quero fazer,demoram. São eles: publicidade e propaganda,jornalismo e designer gráfico.

3. Qual seu maior sonho?

Me tornar uma blogueira de sucesso,trabalhar e viver disso. Além de conhecer o mundo inteiro.. menos África..

4. Qual sua cor favorita?

Rosa... acho que vocês já sabem né.. até o layout do blog é rosa!

5. Um vício?

Computador,celular,cama,televisão e chocolate. Foram 5 vícios,mas okay. Rs'

6. Um livro?

Vou roubar nessa pergunta e responder 4 livros: a coleção "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta.

7. Com ou sem maquiagem?

Eu AMO maquiagem. Mas,prefiro sim mil vezes ficar de cara limpa. E,não me importo de sair sem make.

8. Tem o blog há quanto tempo?

Tenho o blog desde 10/11/2012.

9. Doce ou salgado?

Acho que.. doce.

10. Qual seu tipo de post preferido?

DIY,dicas de organização e sobre moda.

Bom gente,foi isso! Espero que vocês tenham gostado ^^

Beijoooos


Twitter | contatobiancaraspes@outlook.com

Quando não se tem nada pra fazer...




Eu desejo: um milhão de reais

Eu odeio: copa do mundo,futebol,carnaval,escola,estudar,provas,funk...

Eu tenho medo de: tirar outra nota vermelha

Eu não estou: com vontade de fazer nada

Eu estou: com fome e vontade de comer 4 esfirras do Habbib's e um kibi..

Gosta de cozinhar? prefiro comer

Gosta de tempestades? não. prefiro aquelas chuvinhas que fazem a gente dormir..

A frase que mais usa no WathsApp: que preguiça.. oque cê tá fazendo?

Sua inspiração: Demi Lovato,Selena Gomez...

NAS ÚLTIMAS 24HRS VOCÊ..

Chorou? não

Ajudou alguém? não

Ficou doente? não..acho que não..

Foi ao cinema? não..isso é raro.. não porque não gosto..

Falou com alguém? sim.. eu tenho boca pra que..

Abraçou alguém? sim

Brigou com alguém? sim.. ><

SE FOSSE..

Se eu fosse um mês seria.. janeiro.
Se eu fosse um dia da semana seria.. sábado.
Se eu fosse um número seria.. 18
Se eu fosse um planeta seria.. marte.
Se eu fosse um móvel seria.. cama.
Se eu fosse uma comida seria.. pizza.
Se eu fosse uma fruta seria.. maçã.
Se eu fosse uma flor seria.. rosa.
Se eu fosse uma estação seria.. outono.
Se eu fosse um instrumento musical seria.. violão.
Se eu fosse uma cor seria.. rosa.
Se eu fosse um animal seria.. um gato.
Se eu fosse um perfume seria.. Sophie,o Boticário.
Se eu fosse uma palavra seria.. bipolar.
Se eu fosse um filme seria.. A Fabulosa Aventura de Sharpay.
Se eu fosse uma roupa seria.. short jeans.
Se eu fosse um objeto seria.. um iPhone.
Se eu fosse um sentimento seria.. alegria.

Acabou? Sim.

Vlog - Domingo

Olá meninas!

Tem vídeo novo no canal! Bora conferir?

Assista! 



Espero que gostem! Não se esqueçam de se inscrever no canaal!
Beijoooooos

Viciada em Filmes - Tag

Olá meninas,tudo bom?


Acho que vocês já sabem que eu adoro um filminho né?
Por isso mesmo,decidi vim aqui responder essa tag super legal. Bora lá!?

Qual foi o último filme que você assistiu?
Diário da Princesa 2.



Gente! Melhor filme ever 

Um filme para chorar?
Sempre ao seu lado.



Gente! Fui procurar fotos desse filme no Google e comecei a chorar! Pra vocês verem: filme de cachorro..SEMPRE,S-E-M-P-R-E me fazem chorar =(

Um filme para rir?
As Branquélas.



Rio igual retardada nesse filme gente! Kkkk..

Um romance?
Um Geek Encantador.



Gente kkk... Foi mal,mas eu NUNCA assisti um filme de romance de verdade. E,eu não gosto muito desse tipo de filme. Sim,sou uma garota e não curto filmes de romance. E.. esse foi o único filme que eu lembrei que envolvesse algum romance.. foi mal.. 

Um filme de ação?
Divergente.



Bom gente.. ainda não assisti esse filme,então,não sei dizer se ele é bom ou não. Mas eu tenho certeza que sim. Foi o único filme de ação que eu lembrei tá? Rsrs'

Um filme que não vale a pena?
As irmãs vampiras.



Simplesmente odiei esse filme. Não que ele envolva sangue,terror ou algo do tipo. Na verdade,ele nem chega a dar medo. Além das personagens serem feias (foi mal ae) e sem graças,o filme é muito... tosco. MINHA opinião.. Não recomendo.

Um filme que todo mundo tem que ver?
O homem sem face.



Não se assuste com a foto acima,garanto que o filme é bom. Minha professora de filosofia passou esse filme pra minha sala. No começo,odiei. Achei que era um filme chato,velho. Mas,depois,me surpreendi. A história é muito bonita,e o filme ensina uma grande lição. Recomendo,você tem que assistir.

Um filme que você assistiu 3 ou mais vezes?
A Fabulosa Aventura de Sharpay.



Gente! Perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme. Eu já fui muito patricinha,agora não sou tanto. Mas esse filme.. gente.. Simplesmente perfeito! Tá vendo o rosa aqui em cima? Impossível não ver né? Está por toda a parte! Isso só ajudou a me apaixonar ainda mais pelo filme.. 

Bom gente,essa foi a Tag! Que pena que acabou! Queria ficar horas respondendo perguntas sobre filmes..
Espero que tenham gostado ^^

Beijoos




Lugares que eu Gostaria de Conhecer..

Olá meninas!


Hoje eu vim contar pra vocês quais são os lugares do mundo que eu gostaria de conhecer..

Los Angeles



Calor,celebridades,calçada da fama,hollywood.. Califórnia é perfeita né gente? Tem lugar mais mágico e mais cinematográfico que Los Angeles? Não né? Só não vou morar lá quando crescer porque eu prefiro....:

Nova York



Luzes,movimento 24 horas,lojas perfeitas,broadway... Nova York é um sonho. Com certeza vou vim morar aqui daqui uns anos..

Orlando


Disney,castelo branco,Mickey,Miney... outro sonho.. Quem é que nunca quis viajar pra Disney gente?? É o sonho de qualquer criança e adolescente! Não que os adultos também não amem a Disney.. como não amar? Me diz!?

Paris


Ai,ai.. Paris Sempre sonhei subir no topo da Torre Eiffel e tirar várias fotos perto dela.. Que lugar maravilhoso gente.. Só de olhar essa foto já me sinto nas nuvens..

Londres


Olha esse Big Bang minha gente! Diz se é ou não chiqueza pura? Lindo né? E as cabines telefônicas inglesas? Gente.. oque são essas cabines! São lindas de morrer! Sabia que a cor mais "popular em Londres é vermelho? Pois é.. boa escolha Londres =)

Bom gente,foi isso. Esses são os lugares que mais quero conhecer.
Vou encerrar esse post contando uma "curiosidade" sobre mim: eu nunca viajei pra fora do Brasil. Eu nunca nem viajei pra fora do ESTADO São Paulo! Pois é minha gente.. situação triste né? =(

Espero que vocês tenham gostado! 
Beijoooos

Livros Que Eu Compraria pela Capa

Olá meninas,tudo bom?


Hoje eu vim contar pra vocês,quais livros eu compraria pela capa. Mas já vou avisando: quando for comprar um livro,não o julgue pelo oque está por fora dele. Eu só vou mostrar hoje,alguns livros que me atraíram pela capa ser bonita,interessante.. Bora lá?



A Menina que Colecionava Borboletas: Gente,olha essa capa! É linda! Ela mistura o toque mais maduro da Bruna (autora do livro) e ao mesmo tempo,o toque de fofura que nunca sairá dela. E mais: os detalhes! Os olhos com delineado o batom vermelho,o pircing,o formato da boca.. que coisa mais linda. A Bruna Vieira que é a autora desse livro também tem um blog,e um canal no YouTube e,nos vídeos,dá pra ver alguns detalhes nela,e,a desenhista que fez a capa do livro captou e desenhou muito bem esses detalhes. Com certeza compraria pela capa.

Depois dos Quinze: Outro livro da Bruna! Pois é gente. Todas as capas dos livros da Bruna foram feitas pela mesma desenhista. E,a capa do Depois dos Quinze é muito fofa. Esse foi o 1º livro que a Bruna lançou,e,na época que ela o escreveu,ela tinha esse estilo super fofo,meigo.. e ainda tem! Mas,na capa desse livro,a desenhista,novamente,conseguiu captar o estilo da Bruna,os detalhes..e colocou tudo isso na capa da maneira mais fofa possível. (Eu tenho esse livro)



Demi Lovato - Staying Strong: Gente,acho que nem preciso dizer o porque que eu compraria esse livro pela capa né? Só o fato de ter a Demi na capa já explica tudo. Não vou falar mais nada,já expliquei o motivo. (Eu tenho esse livro)

De Volta aos Quinze: Mais um livro da Bruna. A desenhista arrasa nas capas! Esse livro é uma continuação do Depois dos Quinze. Ela (autora) o escreveu quando tinha acabado de se mudar pra São Paulo. E a capa SUPER combinou: não vai dar pra ver na foto acima,mas,no verso da capa,está desenhado Minas Gerais,que é a cidade que a Bruna nasceu. E na frente,como vocês podem ver,está desenhado São Paulo. A capa representa as dificuldades que a Bruna enfrentou ao se mudar do interior para a grande cidade. Viu como a capa representou muito bem o livro? (Eu tenho esse livro)



Minha Vida Fora de Série - 1º e 2º temporada: As capas desses livros são muito fofas,muito atraentes. Com certeza se eu visse esses livros na Saraiva pela 1º vez eu chegaria mais perto e leria a sinopse. Mas,como eu já conheço esses livros,só não tenho eles,não faço isso. Olha que capa mais fofinha gente. Olha os cachorrinhos.. rsrs'. Não preciso dar muita explicação do porque eu compraria esses livros pela capa né? (Eu tenho o 1º livro)

Bom gente,foi isso! Esses são os livros que eu compraria pela capa. Alguns eu já tenho,mas,se os visse pela 1º vez na Saraiva,compraria.
Espero que tenham gostado ^^

Beijoos!

Tendencias Outono/Inverno

Olá meninas,tudo bom?


Pois é.. o outono chegou e já está fazendo o maior frio! Não quero nem saber quando chegar o inverno! Falando nisso.. "chegaram" outras tendências para este outono/inverno,e eu não poderia deixar de contar pra vocês quais são. 
Se você quiser ficar por dentro das próximas tendências para o outono e o inverno,é só continuar lendo,bora lá!?

Vestidos
Sim senhora! Os vestidos vão continuar por dentro das tendencias! Você deve estar se perguntando: vestido no frio? Siim! Ou você acha que só porque está frio que você não pode usar vestido? Sabia que existe meia-calça? Ela será nossa salva vidas!

Use e abuse: Mangas "meio-braço",cores escuras e estampas típicas da estação.



1. Enjoei 
2. Riachuelo
3. Forever 21
4. Zara

Camisa Xadrez
De inspiração grunge,a camisa xadrez está entre as tendencias dessa próxima estação. Além de ser super estilosa,deixa o look mais básico,ao mesmo tempo.

Use e abuse: Novamente,cores fortes como vermelho ou azul misturado com preto.



1. Riachuelo
2. Topshop
3. Farm
4. Renner

Tênis Esportivo
Tá,agora talvez vocês me achem maluca. Mas o tênis esportivo estará realmente "na moda" na próxima estação. Também acho que tênis esportivo e outono,inverno não combinam. Mas,querendo ou não,está sim entre as tendencias.

Use e Abuse: Tênis esportivos coloridos e de cano baixo.



1. Adidas
2. Nike
3. Puma
4. Fila

Jaqueta de Couro
Jaqueta de couro,nunca sai de moda né? E no outono e no inverno não vai ser diferente,ela vai continuar bombando nas passarelas.

Use e Abuse: Invista no modelo perfecto. Todo roquinho,ele é cheio de zíperes,bolsos e tem a gola recortada. 



1. Adidas (Coleção da Selena Gomez)
2. Riachuelo
3. Renner
4. Forever 21

Macacão Jeans
É,as tendencias para as próximas estações estão meio esquisitas.. só eu que acho que macacão jeans não combina com inverno? Mas,se você pensar bem,vai perceber que dá sim para usa-lo no frio. Você pode usar os macacões com "calça" longa,que são os tradicionais,por cima de uma camisa de manga longa e por baixo de uma jaqueta de couro. Viu como em um único look você consegue usar várias peças legais e consegue ficar 100% na moda. 

Use e Abuse: Macacão com "calça" longa e tipo jardineira.




1. Riachuelo
2. Forever 21
3. Renner

Scarpin Boneca
O bico redondo dá um toque lady ao sapato. Eles são uma fofura!

Use e Abuse: Cores claras,nudes,bico redondo e salto médio.


1. Dafiti
2. C&A
3. Dafiti
4. Renner

Moletom 
Yay! Moletom! Como não amar? ... O moletom perdeu a cara de roupa pra ficar em casa faz tempo.. e agora se tornou uma it peça da estação.

Use e Abuse: Os estampados e bordados estão super em alta.


1. Renner
2. Dafiti (Preço Indisponível,desculpe)
3. Dafiti (Preço indisponível,desculpe)
4. Dafiti

Saia Skater
Rodadinha e cheia de movimento,o modelo vai com uma peça larga,tipo o moletom. Como outono e inverno não são épocas de calor,e sim de frio,use uma meia-calça de linha,ou,se o frio apertar,de algodão.

Use e Abuse: Cores fortes e escuras.


1. Dafiti
2. Topshop
3. Forever 21
4. Renner

Cut Out Boot
Ou bota de cano curto. Muito confortáveis,essas botinhas estão com tudo! Além das tachinhas e fivelas pesadas,a novidade da vez são os recortes,que dão origem ao nome cut out boot.

Use e Abuse: Cores escuras,fivelas,tachinhas...


1. Topshop
2. Dafiti
3. Dafiti

Bom gente,foi isso! Eu demorei umas 10 horas pra fazer esse post,sem brincadeira! Essas 10 horas foram divididas em 2 dias. Então espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado!

Beijooos

Looks Para o Frio

Olá meninas,tudo bom?


Pois é.. não sei na cidade de vocês,mas aqui em SP está fazendo muito frio! E olha que ainda estamos no outono hein? 

Mas,eu não tenho oque reclamar! Eu AMO o frio,o inverno..  
Tenho certeza de que não sou só eu que acho as roupas/look's de inverno super estilosas né?
Então hoje eu trouxe alguns look's de outono inverno perfeitos ^^







Então foi isso! Foram poucos look's,mas deu pra se inspirar né? Espero que sim ^^
Beijos!

Imagens: Minha Mãe Me Ensinou

Sobre Mim


Nome: Bianca Del Mastro Raspes.
Idade: 12 anos.
Nasceu em: 07/01/2003
Nasceu na cidade de São Paulo. Adora tudo relacionado ao universo feminino. Odeia filmes de terror,ama Pretty Little Liars,Gossip Girl,séries e desenhos. Sonha,um dia,morar fora do Brasil. Ainda não sabe aonde,mas,de uma coisa tem certeza: não vai viver pra sempre no Brasil. Sim,ela não gosta do Brasil. Sempre sonhou morar ou nos Estados Unidos,ou no Cadaná,ou em Londres. Sempre preferiu frio,e nunca gostou do calor. Sonha e pretende cursar faculdade de Publicidade e Propaganda,Design Gráfico,Jornalismo e Fotografia. E,um dia,talvez,moda. Criou esse blog com apenas 9 aninhos. O primeiro nome foi "Novidades Bia". Depois,mudou para "Universo Feminino" e assim ficou. Até que um dia,ela decidiu que queria mudar o nome do blog,e queria porque queria colocar um nome em inglês. E assim surgiu "Little Wonderland". Depois de um bom tempo,novamente,ela enjoou deste nome e queria algo único. Então decidiu colocar seu nome <3


Resoluções Literárias para 2014

Olá meninas,tudo bom?



Hoje eu to aqui para responder uma Tag muito legal,bora lá?

Um(a) autor(a) que nunca leu e quer ler.
John Green (acho que é assim que se escreve). Já comprei o livro "A Culpa é das Estrelas",mas ainda não li. Então,quero ler e comprar outros livros dele.

Um livro que quer muito ler.
Minha Vida Fora de Série 1º e 2º temporada. São 2 livros,mas tudo bem rs'

Um clássico que queira ler.
A Menina que Roubava Livros. 

Um livro que queira reler.
Toda a coleção de livros "Fazendo Meu Filme". São 4 livros,mas,de novo,tudo bem rs'

Um livro que tem a muito tempo e quer finalmente ler.
Nenhum. Nunca deixo nenhum livro na minha prateleira sem ler.

Um livro grande que quer ter coragem para ler.
Fazendo Meu Filme 4. O bicho tem mais de 600 páginas! Já criei coragem e estou lendo. Mas ainda nem cheguei na metade..

Um(a) autor(a) que já leu e quer voltar a ler.
Não me vem nenhum na cabeça.

Um livro que te ofereceram/deram no Natal e quer ler.
Eu não ganhei nenhum livro no Natal passado. Mas,na páscoa,desse ano,eu preferi ganhar ovos de páscoa no lugar de livros. E ganhei 3 livros que estou super ansiosa pra ler: A Culpa é das Estrelas,De Volta Aos Quinze e Fazendo Meu Filme 4. Já comecei a ler um.

Uma série que quer ler,do 1º ao último livro.
Diário de um Banana.

Uma série que já começou e quer terminar.
Go Girl!

Quantos livros quer ler em 2014?
Vários,vários,vários. Fiz uma listinha dos livros que quero comprar e ler esse ano. Mas,além desses,quero conhecer outros livros. Então.. acho que uns 90 livros dá pro gasto...

Mais algum objetivo literário que queira compartilhar?
Encher minha estante de livros.

Então,foi isso meus amores ^^
Espero que tenham gostado!

Beijooos

F.A.Q



Por que colocou seu nome como nome do blog?
Porque,eu queria um nome único,que ninguém no mundo pudesse ter igual. Podem existir outras Biancas,e existem,mas Bianca Raspes não existe outra :3

Por que você já mudou o nome do blog 4 vezes?
Bom,porque o 1º nome do blog,eu criei quando tinha 9 anos,e era "Novidades Bia" e.. depois de um tempo comecei a,querer mudar o nome do blog porque eu odiava "Novidades Bia" então eu mudei pra "Universo Feminino". E esse nome ficou por mais de um ano. Mas ai.. eu comecei a querer mudar o nome de novo.. eu queria um nome em inglês,porque eu achava mais bonito. E lá fui eu no Google Tradutor e coloquei alguns nomes em português pra ver a tradução em inglês,e ver se ficava legal. Não gostei de nenhum. Ai,aconteceu oque eu coloquei na pergunta anterior. Procurei no Google e achei "Little Wonderland" e assim ficou. Porém...eu enjoei de novo desse nome,e queria algo único,como eu expliquei ali em cima. Então,coloquei meu nome <3

Data de criação do blog?
10/11/12

Quem escreve?
Eu,Bianca. Não tenho colaboradores porque não gosto da ideia de outra pessoa postar coisas no meu blog.. sei lá.. prefiro só eu mesmo.

Quem fez o layout?
Bom.. o layout do blog é um layout pronto,grátis. Mas assim que o blog alcançar um número legal,vou investir em um layout personalizado e pago. Mas por enquanto,não vejo muita necessidade. Gosto do meu layout atual.

Porque já mudou o layout mais de 5 vezes?
Porque eu queria um layout que combinasse com o blog,e eu não conseguia achar nenhum que realmente se identificasse com os assuntos do blog. Ai achei esse que está agora. Gostei muito,é bem feminino. E,como eu disse antes,não pretendo trocar.

Tem vagas para colaboradores?
Como eu disse antes,não gosto da ideia de outras pessoas postando no blog. Prefiro só eu. Lamento,mas,não quero ninguém como colaborador no momento. Quem sabe mais pra frente..

Que câmera você usa para gravar seus vídeos?
Uso uma Cyber-Shot da Sony.

Que editor você usa nas suas fotos?
Sempre usei o Photoscape,porque ele é um editor simples,fácil de mexer e muito,mas muuito bom. Mas,agora eu baixei o Photoshop CS5 Extended,e pretendo aprender a mexer nele,porque as fotos ficarão muito mais profissionais. Mas,como eu acabei baixando o Photoshop na versão em Espanhol e nem vi,vai ficar ainda mais difícil...

Que editor você usa para os vídeos?
Atualmente eu uso o Windows Movie Maker mesmo. Eu acho ele um editor bom,simples,porém com poucos recursos. Já tentei outros editores,mas não gostei de nenhum,achei muito complicado de mexer. Se alguém conhecer um editor de vídeo simples,fácil de mexer,mas com várias funções,pra Windows 8 e grátis,me avise! Pode me mandar por email,comentar,ou me mandar uma mensagem na Fan Page. Mas por enquanto,o Movie Maker está servindo bem para as funções básicas.

Tem alguma outra dúvida? Me mande uma mensagem na Fan Page do blog que eu respondo!



Dicas para guardar suas maquiagens!

Olá meninas!

Hoje eu trouxe algumas dicas para guardar e conservar suas maquiagens. Bora lá!?


Maquiagem merece um lugar especial
Bom, no nosso  ela já tem este lugar! Mas na sua casa ela também precisa de um espaço. Lembre-se sempre de que umidade = condição perfeita para a proliferação de fungos. Isso quer dizer que você nunca deve guardar maquiagem no banheiro. Deixe seus produtos em locais secos, frescos e afastados da luz do sol - no guarda-roupa, por exemplo.

Olho na validade!
Make vencido pode causar alergias e infecções (experiência própria!), por isso é importante prestar atenção nos prazos de validade! Ah,tome cuidado com as promoções! Muitas vezes, as lojas liquidam produtos com vencimento próximo. Se você acha que não vai usá-lo até lá, talvez nem valha a pena gastar seu dinheiro.

Organização em 1º lugar!
A gente pode fazer uma lista imensa de motivos para você ter suas maquiagens sempre organizadas, mas vamos às mais importantes: você mantém tudo intacto, sem quebrar; Na hora de montar o look,se estiver naquela pressa, fica muito mais fácil achar os produtos; Além disso, você lembra daqueles itens que acabam ficando esquecidos e percebe muito mais rápido se algo está acabando. Tente colocar suas makes em gavetas, necessaires ou caixas (as transparentes são as melhores). E nunca deixe nada aberto.

Pra lá e pra cá..
Quando for sair, leve apenas o necessário na bolsa. Você vai para um lado, vai para o lado e pode quebrar aquela sua make favorita. Já pensou?? *0* Outra dica é não deixar nada solto ou aberto lá dentro. Vai que alguma coisa quebre? Aí vai ser aquela meleca!

Na loja
Na hora de comprar, veja se os produtos estão armazenados corretamente na loja. E invista apenas naquilo que você sabe que vai realmente usar. Assim, você economiza e ainda evita desperdício em casa.

Então é isso meninas,essas foram as dicas!
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!

Dicas: Capricho
Por: Bianca Raspes
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger