Makes

Olá pessoal!


Hoje eu trouxe imagens de makes que vão te deixar louca!!



Fala serio,quem é que nao sonha em ter um desses??




Ameeeiii a embalagem rosa! *----*


Quem é que nao ama a MAC??





Nao sabe onde achar essa maleta diwa?? É um lançamento da Sephora!



Bom gente,foi isso!
Espero que tenham gostado!
Se gostou,clique em "Curtir" ai em baixo e comente sugestoes etc..
Um beijo e ate a proxima!


Inspirações de Make!

Olá pessoal!


Bom,primeiro eu queria me desculpar que eu to há um booom tempo sem postar! Mas tenho uma explicação!!
To sem internet! :/
Agora to na casa do meu pai,entao aqui tem internet,e aproveitei pra atualizar o blog!

Ah,pequeno aviso!
Ainda vou ficar sem internet ate segunda que vem!
E como tenho bastaaaaaante coisa pra ver,vou atualizar o blog so na terça!

Bom,chega disso né!  Bora pra make!







Bom foi isso!
Pouca coisa maass....ok né rsrs..
Espero q tenham gostado,,,,e,até a proxima!
Beijosssss

TAG: Meu bichinho de estimação!

Oi pessoal,tudo bom?
Bom,tem vídeo novo!! Confira:


Espero que gostem!
Pra quem não viu o post sobre o Bruce,clica aqui!
Beijos e até a próxima!

Dicas para Malhar em Casa

Olá pessoal,tudo bom?
Bom,desculpe o sumiço,não tenho tido tempo de postar,mas hoje vou! ;)


O assunto de hoje é sobre malhação. Não a novela! (rs)
Se você é daquelas pessoas ocupadas,que não tem tempo de frequentar uma academia,siga essas dicas,e malhe em casa! Afinal,não é só na academia que se consegue bons resultados!

Dicas

1.Tenha um ambiente para malhar. Evite fazer exercícios em frente à TV ou em lugares que possuem muitos distrativos.
2.Procure variar os exercícios todos os dias.
3.Não exagere. Faça pequenas sessões de exercícios todos os dias,e comece aos poucos.
4.Alimente-se bem. Tenha uma dieta balanceada e beba bastante água (no minimo 2 litros por dia).
5.Se possivel,consulte um personal trainer e uma nutricionista.
6.Pratique esportes de qualquer tipo.
7.Faça 30 minutos de corrida ou aeróbica todos os dias.
8.Sempre antes de começar a praticar qualquer tipo de exercício,faça alongamento em todo o corpo,para evitar lesões e dores musculares.

Exercícios

Flexão
Parte do corpo: peito,ombro,braço
Principais músculos: deltóide anterior e medial,tríceps,peitoral
Equipamento necessário: nada
Dificuldade: médio
Fique na posição inicial como na foto,mantenha suas costas retas em todo o movimento. Desça até quase tocar o chão,dobrando os cotovelos pra fora. Se mantiver os cotovelos junto ao corpo durante o movimento,forçará mais os tríceps.


Se não consegue fazer esse exercício ainda,fique apoiado de joelhos no chão como mostra a figura,até pegar força suficiente para fazer o acima.


Abdominal
Parte do corpo: abdome
Principais músculos: abdome reto e transverso
Dificuldade: fácil
Siga o passo a passo da imagem. (deite com os braços cruzados atras da cabeça;dobre os joelhos como mostra abaixo;eleve a cabeça ate a altura do joelho e desça). Lembre-se de não fazer esse exercício muito rápido.


Flexão com levantamento de perna
Parte do corpo: braço,bumbum,peitoral,ombro.
Principais músculos: deltóide anterior e medial,tríceps,peitoral,glúteos
Dificuldade: difícil
Mesmo esquema da flexão,levantando uma perna ao descer,e trazendo-a de volta ao subir. Altere as pernas.


Front Plank
Parte do corpo: abdome,costas.
Principais músculos: lombar,abdome reto e transverso
Dificuldade: intermediário
Siga o passo a passo da imagem. Evite encolher os ombros,e segure em cima por 5 segundos.


Passada a frente
Parte do corpo: abdome,bumbum,coxa.
Principais músculos: abdome transverso,glúteo,quadríceps,posterior da coxa,oblíquos
Dificuldade: intermediário
Siga o passo a passo da imagem.


Ponte
Parte do corpo: abdome,bumbum.
Principais músculos: abdome reto,glúteo.
Dificuldade: fácil
Siga o passo a passo da imagem.


Bom gente,foi isso!
Eu espero que voces tenham gostado!
Se gostarem,cliquem em Curtir,comente e divulgue!
Um grande beijo e até o próximo post!

Os 5 looks de celebridade que mais amei em 2013!

Olá pessoal! Desculpe mesmo o sumiço! É que tenho estado muito ocupada!

Bom,hoje vim fazer um post dos 5 looks de celebridades que mais amei em 2013!
Já fiz um post igual a esse no começo do ano. Mas esse é atualizado. com outros looks!

Selena Gomez na premiação de Getaway
Literalmente AMEI esse vestido! O decote com renda deixou o look mais sexy! Selena fez uma boa escolha! O vestido se adequou perfeitamente a seu corpo! O penteado tambem é maravilhoso! Nota 10!

Demi Lovato no MuchMusic Video Awards 
Adorei o look black da Demi! O vestido é básico,mas o detalhe em dourado deu um toque chique. O que tenho a dizer sobre esse vestido......humm,.... Ótima escolha! Tambem se adequou perfeitamente. Com as pernotas de fora,Demi arrasou!

Ariana Grande no Radio Disney Music Awards
Ariana é mesmo uma boneca! Olha que vestido mais lindo!! E,ele é rosa! *0* Muuuuuuuito fofa! Sem palavras para descrever o look.............

Martina Stoessel no clipe "Hoy Somos Mas"
Não sei se dá pra ver direito na foto,mas o look é incrivel!! Camiseta floral,saia rosa e bota,a Tini arrasou! Juro! AMEI o look! Pra quem ainda não viu o clipe de "Hoy Somos Mas" da Violetta,eu vou deixar o link aqui!

Maite Perroni no Domingo Legal
Infelizmente,a foto do look está sendo interrompida pelo Celso! Mas o look da Maite é MARAVILHOSO! Quem assistiu o Domingo Legal hoje,sabe que ela arrasou! Com vestido de paetês prateados curtinho,deixou inveja! Além de arrasar no look,Maite também arrasou cantando sua nova música: Tu e Yo!
Clipe

Bom gente,foi isso! Os 5 looks que eu mais amei em 2013!
Eu espero que tenham gostado! E desculpe novamente pelo sumiço!
CANAL * TWITTER
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger